sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Direitos existem? Não para quem é católico!

Hoje emissoras de TVs, homossexuais, protestantes, comunista e muitos hereges estão destruindo os valores da igreja católica apostólica romana o pior é que tudo que falamos para os outros é preconceito e o que falam de católicos são conceitos de uma sociedade altamente moderna. Diante toda essa besteira comentada fico á pensar onde estão os direitos dos católicos, quando vamos parar de ser insultados em emissoras de rádio e TVs, quando irão respeita o nosso pastor (papa Bento XVI), vejo, a cada dia analfabetos em aspecto de religião, blasfemarem contra a igreja católica, o engraçado é que tudo discordam da igreja e persistem em fazer acreditando que estejam certo, repercutem em doenças, violência, destruição de família e frustações de pais, filhos e crianças , prostituição infantil, gravidez na adolescência, entre outras heresias. Todos esses fatores vão contra aos meus valores, mas onde estão os meus direitos humanos, onde fica o meu direito de opinião e o de milhões de católicos. Onde se localiza a democracia tão comentada em período de eleições, por que não posso dizer que sou contra o ato homossexual, casamento guay, aborto e eles podem dizer que são contra dogmas da igreja católica. Quando um católico não pode expressar sua opinião sobre as reformas radicais acometidas na sociedade temendo no que irá acontecer, isso não poderia gerar uma fobia, ou melhor uma catofobia ?Perdoe-me quem se magoou, melhor dizer “corrijam-se os loucos”, mas esses são os meus valores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário