segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frase idiotas e perigosas para nossos ouvidos

Nos útimos dias o mundo vem tentando colocar coisas na minha cabeça e abalar a minha fé coitados, por que assim que terminam de falar com eles,eu falo com Deus, e Deus muda toda história. Sabendo que isto também acontece com vcs decidi escrever o que vão escutar daqui pra frente e também o que vão responder.MElhores respostas não deixem de enviar, se for boa eu falarei.
- “Amo o pecado da luxúria, o corpo é matéria e foi feito para ser usado.”


Corpo é templo e não foi feito para ser usado de qualquer jeito e sim, deve ser respeitado , amado e cuidado. Por mais besteira que a mídia tente colocar na mente e tente abalar a fé,essa frase é desculpa para poder pecar e não “ficar com a consciencia presa”. São formas de fracassados se manisfestarem porque afastaram de Deus e assim se afastaram também da felicidade e do amor, por isso que não são feliz porque decidiram se afastar do amor de Deus.

Pessoas não nasceram para ser usada como objeto de prazer , você não é qualquer coisa, seu corpo não é qualquer coisa,é absurdo dize quer:

- “Os únicos animais que tem vergonha em relação a sexo é o ser humano”. Para deixar a frase mais ridícula ainda afirma:


- “o problema é o pudor” .
-essas frase irão ser melhor discutida nas próximas postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário